Na cadeia, pai da menina abusada pelo tio ficou ‘transtornado’ ao saber o que aconteceu com a filha

Advogada do homem, que não teve a identidade revelada, falou sobre a reação de seu cliente diante do crime.

PUBLICIDADE

Preso por homicídio, o pai da menina de 10 anos abusada pelo tio, cumpre pena de 16 anos pelo crime e teria se revoltado ao saber da violência contra a filha, conforme contou a advogada do homem. Em matéria da Veja, Elisa Joana Pereira da Silva, falou da reação de seu cliente ao receber a notícia.

PUBLICIDADE

A advogada do pai da menina capixaba contou a Veja que foi ela a responsável por relatar ao seu cliente toda a violência física e psicológica que a criança vinha sofrendo nos últimos anos. Após relatar todo caso, Elisa afirmou que homem ficou “transtornado” com o crime praticado pelo cunhado.

O tio, suspeito de abusar da menina, não tinha laços biológicos com a vítima, mas era casado com a tia da criança, irmã do pai preso por homicídio. O cliente de Elisa, teria se envolvido na morte de um vizinho após uma confusão, conforme noticiou a revista.

A advogada do pai da menina ainda contou que o irmão do acusado de abusar da criança também esteve preso na mesma cadeia em que o pai da vítima cumpre pena. “Era até pouco tempo seu vizinho de cela.”, contou a Veja.

Novidades sobre o histórico da mãe da menina também foram divulgados pela Veja e contaram que a mulher, que também não teve a identidade revelada, seria moradora de rua e estaria desaparecida, podendo até estar morta. Na certidão de nascimento da criança, não constam os dados da genitora da menina capixaba, informou o site.

PUBLICIDADE

O pai da menina, que segue detido, vem apresentando bom comportamento na cadeia e pode entrar em regime semiaberto para cumprir o restante de sua pena.