Preso, pai da menina abusada pelo tio cumpre pena de 16 anos; detalhes do crime são revelados

Homem que não teve a identidade revelada, segue preso, conforme informou a Veja.

PUBLICIDADE

No último sábado, a Veja trouxe detalhes sobre a prisão do pai da menina de 10 anos abusada pelo tio, no Espírito Santo. Em matéria que fala sobre o histórico dos pais da criança, o site contou qual crime o homem acabou cometendo e seu comportamento na prisão.

PUBLICIDADE

Além de passar pelos abusos físicos e psicológicos, a menina capixaba ainda lutaria com outros dramas familiares. A mãe da vítima de abuso seria uma moradora de rua, que já faleceu, enquanto o pai da criança cumpre 16 anos de pena.

Segundo a Veja, o homem, que está preso desde 2014, cumpre pena após envolvimento no assassinado de um vizinho. O pai da menina não atirou contra a vítima, mas teve participação no homicídio, que teria sido motivado por um desentendimento entre os envolvidos, conforme apontaram as investigações da polícia.

Na prisão, o pai da menina abusada desde os 6 anos, tem mostrado bom comportamento e está prestes a cumprir a pena em regime semiaberto. O homem, que não teve a identidade revelada, ainda concluiu os estudos dentro da cadeia. De acordo com a Veja, o preso finalizou o ensino médio encarcerado.

O tio acusado de abusar da sobrinha era casado com a irmã do pai da menina e tinha livre acesso à garota. O suposto abusador segue detido após passar alguns dias foragido. A vítima dos abusos, que acabou engravidando, foi submetida a um aborto, autorizado pela Justiça, e já recebeu alta. A criança segue com a identidade preservada e pode até mesmo trocar de nome e endereço após o crime ganhar repercussão nacional.

PUBLICIDADE