Vídeo mostra mulher ofendendo funcionários de quiosque e ela se dá mal: ‘Sou filha de homem poderoso’

Pai da mulher teria ligado para funcionários pedindo desculpas por atitude da filha que gerou grande repercussão.

PUBLICIDADE

Um vídeo que mostra uma mulher hostilizando funcionários de um quiosque no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acabou tornando-se viral neste final de semana. No vídeo, a mulher está irritada e diz que os funcionários teriam mexido com a mulher errada. Ela ainda diz que é filha de um juiz, que seria um “homem poderoso“, de acordo com as palavras da protagonista das imagens.

PUBLICIDADE

O caso teve grande repercussão e foi dado por sites, como o portal de notícias UOL, que divulgou o vídeo do momento em suas páginas nesta sexta-feira, 21 de agosto. As imagens podem ser vistas também nesta matéria. “Vocês mexeram com a mulher errada, sou filha de homem poderoso (…), sou filha de juiz”. Ela segue com as ofensas contra os funcionários dizendo “você é um merda, não é nada perto de mim”, diz a mulher das  imagens. 

A protagonista das imagens só decide interromper suas ofensas, após ser parada por um homem. Essa pessoa a levou até um carro parado em frente ao quiosque, conversou com a mulher, que enfim interrompeu sua saga ofensiva. 

Veja abaixo o vídeo que mostra toda a confusão envolvendo a mulher do vídeo, que acabou gerando grande repercussão nas redes sociais:

PUBLICIDADE

O pai da mulher resolveu entrar em contato com o quiosque e teria pedido desculpas pela filha. O gerente do local, Rafael de Oliveira Francisco, informou que o caso teria ocorrido no fim do mês passado, mas viralizou agora porque uma pessoa decidiu divulgar as imagens por meio das redes sociais. O conteúdo, é claro, levou a mulher a ter desaprovação de muitas pessoas.