‘Claro que tava gostando’ diz padre sobre menina abusada; internautas repercutem comentário polêmico

Ramiro José Perotto gerou indignação em internautas após opinar sobre o crime na internet.

PUBLICIDADE

O caso da menina abusada pelo tio no Espírito Santo gerou polêmica e discussão nas redes sociais. Internautas comentaram o crime, e dentre eles, a opinião de um padre acabou gerando revolta na internet. Ramiro José Perotto disse que a criança teria compactuado com crime e recebeu uma enxurrada de críticas em seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

Ao comentar sobre os abusos sofridos pela menina, que continua com a identidade preservada, o religioso não poupou palavras e chegou a dizer que a criança não seria inocente. Tratando o caso com ironia, Ramiro criticou as pessoas que estariam defendendo a vítima.

“Vá defender isso em outro lugar. Você acredita que a menina é inocente? Acredita em papai noel também? 6 anos, por 4 anos e não disse nada.”, escreveu o padre ao opinar sobre o caso. O sacerdote foi além e polemizou ainda mais com seu comentário. “Claro que tava gostando“, disse Ramiro.

Rindo em sua publicação, o padre chegou a usar palavras e termos de baixo calão e foi duro e enfático ao escrever que a criança deveria assumir as consequências do ocorrido. Diante da atitude do religioso, internautas não se calaram e bateram de frente com a opinião do líder da igreja católica. “Vá se tratar”, escreveu um internauta, indignado ao ler o comentário do padre no Facebook. Muitos questionaram como um religioso poderia fazer tal posicionamento. 

PUBLICIDADE

Após toda repercussão dos comentários polêmicos, o padre se manifestou através de nota e pediu desculpas pelas palavras ditas a respeito da menina abusada pelo tio. Lamentando ocorrido, Ramiro escreveu que teria “proferido palavras desagradáveis”. O sacerdote também deletou sua conta no Facebook e se mantém afastado das redes sociais.