Irmãos entram para brincar em carro escondido dos pais e morrem de calor duas horas depois

As crianças estavam brincando no quarto, mas decidiram sair escondido para se divertir no carro, ficando trancadas.

PUBLICIDADE

Uma triste situação aconteceu no último fim de semana em Alabama, nos Estados Unidos. Dois irmãos, de 1 e 3 anos de idade, estavam brincando no quarto, mas saíram de casa escondido para brincar no carro sem que os pais vissem por volta das 13 horas. Os dois se trancaram no veículo e devido a elevada temperatura no estado americano, acabaram morrendo.

PUBLICIDADE

Os pais das crianças achavam que eles continuavam no quarto, mas quando deram falta nos filhos e começaram a procurá-los, já os encontraram sem vida, por volta das 15h30 do mesmo dia. O veículo que eles entraram estava parado do lado de fora da residência da família.

Chocados, os pais tentaram salvar os meninos, mas ao chegarem no Shelby Baptist Medical Center, foram dados como mortos. A temperatura dentro do veículo era de quase 35 graus célsius.

As autoridades aguardam o resultado dos exames de autópsia para saber o real motivo da morte dos meninos. Até o momento o caso é tratado como um trágico acidente. Os pais das crianças estão arrasados. Apesar de o caso ter ocorrido no fim de semana, somente na tarde de segunda-feira que o caso ganhou repercussão na imprensa.

Embora para algumas pessoas possam parecer estranho que as crianças tenham encontrado o veículo aberto, é culturalmente comum que as pessoas deixem os carros destravados quando estes estão parados em suas garagens e calçadas, seja as garagens fechadas ou as mais comuns, abertas com o típico jardim americano em volta.

PUBLICIDADE

Infelizmente, esses casos não são tão raros nos Estados Unidos. Dia 9 de agosto mesmo, também no Alabama, morreu a pequena Bentley Fowley, de apenas 3 anos, por ter ficado trancada dentro de um carro. As crianças não têm força para abrir as portas dos carros de dentro para fora, principalmente quando ocorre algum travamento das mesmas e eles não sabem como abrir ou pedir ajuda.