Acusado de abusar da sobrinha teria gravado vídeo antes de se entregar à polícia: ‘Espero que dê tudo certo’

Em gravação, tio que teria abusado de criança falou pela primeira vez antes de ser preso.

PUBLICIDADE

O caso da menina de 10 anos, que acabou engravidando após ser abusada por seu tio, no Espirito Santo, tomou conta da mídia e ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (18) com a prisão do acusado. O homem, que não teve a identidade revelada, gravou um vídeo momentos antes de se entregar a polícia.

PUBLICIDADE

Na gravação, divulgada pelo repórter Oswaldo Diniz, da rádio Itatiaia, o acusado conta que está se entregando para o policial Cláudio, de São Mateus, e revela seu esconderijo dos últimos dias, desde que foi dado como foragido pela justiça.

“Me encontro aqui em Belo Horizonte, em Betim”, afirmou o homem de 33 anos. O acusado ainda informou através do vídeo que estaria aguardando a chegada do tal policial e que só sairia do local sendo levado por ele. “Espero que dê tudo certo”, disse o suspeito de abusar da sobrinha de 10 anos.

O rosto do acusado foi borrado no vídeo para preservar a vítima, uma vez que os dois são parentes; veja a gravação:

PUBLICIDADE

No decorrer da apreensão do acusado, A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou que o homem estava escondido em Belo Horizonte e anunciou que o suspeito estava sendo levado para a prisão, logo nas primeiras horas do dia de hoje.

“A equipe está em deslocamento para o Espírito Santo. Mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa com horário a definir”, informou a polícia responsável pela prisão do acusado.

A menina que acabou engravidando após os abusos realizou o aborto na última segunda-feira (17), sob autorização da Justiça. Tanto a vítima quanto o suposto agressor permanece com as identidades preservadas pela imprensa.