Mulher irrita Bolsonaro com pergunta polêmica: ‘Não vou te responder’

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, conversava com apoiadores antes de embarcar para Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tem sido alvo de muitas polêmicas desde que assumiu a cadeira mais alta do poder executivo brasileiro.

PUBLICIDADE

Sempre questionado por apoiadores e opositores, Bolsonaro estava prestes a embarcar para Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira, 18 de agosto, quando foi questionado por uma mulher e se irritou. 

Em uma conversa com apoiadores, o presidente recebeu uma pergunta sobre a possível expansão da Defensoria Pública da União (DPU), com mais nomeações oficiais.

Bolsonaro, o que você acha de levar a DPU para o interior do Brasil“, questionou, uma eleitora. “Eu não vou responder para você, está ok!? Não vou responder a uma pergunta complexa de forma tão rápida assim“, respondeu, Bolsonaro.

A mulher que questionou o presidente, representa um grupo de aprovados em um concurso da DPU. Portanto, a eleitora continuou insistindo em seu questionamento, citando problemas de orçamento no órgão citado.

PUBLICIDADE

Olha, por falar em orçamento, tá uma briga por orçamento enorme, cada vez mais diminui o montante“, rebateu, novamente, Bolsonaro. Logo, o presidente prosseguiu para sua viagem.

O presidente da República foi para Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e um dos seus objetivos é participar da inauguração da Estação Radar, na respectiva cidade. Além disso, Bolsonaro também deve visitar um grupo de artilharia em Nioaque, que fica no interior do estado.

Mesmo que esteja próximo das eleições municipais de 2020, as viagens de Bolsonaro não estão relacionadas à estas. Pois, o próprio já declarou que não fará questão de influenciar nestas eleições.