Quem é o tio que abusou e engravidou a sobrinha de 10 anos? Novos detalhes são revelados

Considerado foragido pela Justiça, agressor estava em semiaberto quando cometeu o crime.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias o caso da menina de 10 anos que foi abusada pelo tio e acabou engravidando, em São Mateus, no Espírito Santo ganhou destaque na mídia e levantou debate sobre o crime e o aborto que a criança realizou, autorizado pela Justiça.

PUBLICIDADE

Muito se falou sobre a vítima e pouco foi divulgado sobre o agressor. O que se sabia até então é que o homem estava foragido desde que a menina resolveu relatar os abusos, porém novidades a respeito do tio da criança foram divulgadas nesta segunda-feira (17) pelo site Metrópoles.

De acordo com o portal, o homem que teve apenas as iniciais do nome divulgas, R. H. de J., e a idade, 33 anos, foi preso em 2011 por tráfico de drogas e estaria em regime semiaberto, desde 2017, período em que teria cometido os abusos contra a sobrinha.

O site Metrópoles, que teve acesso à identidade do acusado, fez questão de dizer que preferiu não revelar o nome completo do agressor para proteger a vítima, uma vez que a cidade onde aconteceu o caso seria de uma pequena população e poderiam ocorrer represálias. O portal ainda esclareceu que não teve a intenção de proteger o abusador.

Na última quarta-feira (12), um mandato de prisão foi expedido contra R. H. de J. Policiais estiveram na cidade onde o acusado teria parentes mas não conseguiram localizar o tio da criança, que a partir deste momento foi dado como foragido pela Justiça.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública do estado (SESP) emitiu uma noto oficial onde afirmou que todo empenho e esforços estão sendo realizados para que o tio seja localizado e se cumpra o mandado de prisão.