Homens vão a clube noturno, são infectados pela Covid-19 e precisam arrumar desculpa para as esposas

O coronavírus continua fazendo vítimas por todo o mundo, mesmo assim muitos países estão reabrindo seus comércios.

PUBLICIDADE

Em tempo de pandemia, o melhor a ser feito, segundo os especialistas, é ficar confinado em casa e sair apenas quando for realmente necessário, mesmo assim, tomando todos os cuidados, como usar máscara, manter distância da outras pessoas e jamais levar as mãos ao rosto.

PUBLICIDADE

Mas em Ontário, no Canadá, cerca de 500 homens foram obrigados a se submeterem a uma quarentena de 14 dias porque foram a um clube de strip, e como uma das mulheres testou positivo para o coronavírus, todos os frequentadores do local terão que verificar se estão contaminados.

Essa foi a primeira vez que as autoridades do Canadá se viram obrigadas a emitirem um aviso desta forma desde que foi autorizada a reabertura de todas as casas noturnas no país, assim como os restaurantes.

O que chamou a atenção neste caso é que o primeiro-ministro do Canadá se mostrou curioso a respeito da desculpa que os homens dariam às suas esposas para explicarem o fato de precisarem ficar 14 dias dentro de casa sem saírem para nada.

Não foi revelada a identidade da mulher que está infectada pelo coronavírus e que pode ter transmitido a doença aos frequentadores da casa noturna, porém, a imprensa local informou que ela trabalhou nos dias 4, 5, 7 e 8 deste mês.

PUBLICIDADE

O clube vem tentando localizar todos os clientes que estiveram no local nestes dias. Como no Canadá esses estabelecimentos têm um registro de cada cliente que frequentou o local durante a pandemia, então fica mais fácil encontrá-los.

Pelo Instagram, a casa noturna avisou que devido a este caso de Covid-19, voltará a fechar as portas e não há previsão de quando voltará a funcionar.