Caso Danilo: homem que matou menino teria feito isso por ciúmes de padrasto da vítima

A defesa de Hian, suspeito de matar Danilo de Souza, vai pedir o retorno do inquérito à Polícia Civil

PUBLICIDADE

Um dos temas de maior repercussão em todo o país foi a morte do pequeno menino Danilo de Souza. Ele teria sido afogado na lama. Inicialmente, a polícia acreditou que o padrasto do garoto teria alguma relação com o crime. No entanto, os investigadores agora descartam essa possibilidade. 

PUBLICIDADE

Ciúme de padrasto teria levado Hian a matar o menino Danilo

Em compensação, um amigo do padrasto de Danilo, Hian Alves, acabou sendo indiciado pela morte da criança. Ele teria cometido o crime por ciúmes do padrasto do menor. O padrasto teria uma ligação forte com um pastor que mora na região e Hian teria matado o garoto para atingir o religioso. 

A polícia acreditou que o padrasto do menino teve relação com o caso, pois ele tem um passado de crimes. Por conta desses outros delitos, o homem foi ligado ao terrível ato. 

Hian teria atraído o menino para um matagal que é de difícil acesso. O servente de pedreiro teria dito que daria uma pipa para o menor de idade e no local teria cometido o crime. A criança, sem nem imaginar o que seria do seu futuro, acabou  aceitando o convite que tiraria sua vida.

O menino foi encontrado morto após ficar dias desaparecido. A perícia realizada pela polícia entendeu que o menino morreu por conta do sufocamento causado por ter sido jogado contra a lama. O afogamento é apenas um dos muitos detalhes tristes desse caso.

PUBLICIDADE

A polícia indiciou Hian pelo assassinato de Danilo e também
por ter ocultado o corpo do menor de idade. O crime acabou chocando o país inteiro e muita gente pede justiça no caso.