Mãe de Eliza Samúdio dá entrevista bombástica sobre goleiro Bruno ao vivo

Dona Sônia conversa ao vivo com o jornalista Fernando Borges e diz como está sendo sua vida na quarentena, além de falar sobre o caso Eliza.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a mãe de Eliza Samúdio, Dona Sônia, lembra os 10 anos da morte da sua filha. O crime foi um dos mais chocantes do Brasil. Por telefone, Dona Sônia adiantou como tem sido sua rotina diante das falas do goleiro Bruno Fernandes que, chegou a dizer em uma rede social, que poderia fazer DNA de Bruninho.

PUBLICIDADE

Em uma chamada para o canal TV News no ar, a mãe de Eliza Samúdio diz que está levando a vida nessa quarentena em casa. Ela tenta esquecer a perda da filha cuidando da casa e de animais. Dona Sônia teria três cachorros e pode ter mais um, já que Bruninho estaria de olho em um filhote de Bulldog.

Dona Sônia fala ao vivo sobre os 10 anos da morte de Eliza Samúdio

Hoje a mãe de Eliza Samúdio mora em Cuiabá, no Mato Grosso. Um dos motivos para se mudar para tão longe é que ficaria distante de Bruno. O ex-jogador, na época do crime, morava no Rio de Janeiro. Bruno, após a prisão, ficou encarcerado a maior parte do tempo em Minas Gerais e, atualmente, tenta voltar ao futebol no Norte do Brasil. 

A entrevista completa pode ser vista no vídeo abaixo e lembra os 10 anos de um dos crimes que mais chocou o Brasil. A entrevista ocorre ao vivo e tem previsão de início para às 13h, no horário de Brasília. 

PUBLICIDADE

Veja a chamada do programa que começa às 13h, no horário de Brasília:

Chamada para o programa de logo maishttps://youtu.be/u3KsAN1PI0w o vídeo ao vivo já já

Posted by Fernando Borges on Thursday, August 13, 2020

A morte de Eliza Samúdio tem repercutido muito também na mídia nas últimas semanas. No Dia dos Pais, por exemplo, Bruninho deu uma entrevista para um grande portal e pediu até mesmo a prisão perpétua do pai.