Homem se recusa a aferir temperatura, parte para cima de recepcionista, mas leva surra em hotel

Uma discussão entre hóspede e recepcionista terminou com troca de agressões físicas e imagens acabaram viralizando.

PUBLICIDADE

Nesta semana, um vídeo que mostra uma confusão em um hotel da cidade de Varginha, no interior do estado de Minas Gerais, acabou viralizando em todo o país. Nas imagens, gravadas por um circuito interno de segurança do local, dá para ver agressões do homem. Tudo teria começado por conta das medidas de segurança do coronavírus. 

PUBLICIDADE

O hóspede teria se recusado a aferir sua temperatura. A doença, que já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil, acabou fazendo com que as pessoas tivessem que mudar a sua rotina. No vídeo, o cliente faz gestos contra o atendente. Ele também anda para a frente do hotel, como se fosse embora, mas ao invés de fazer isso, o que o homem faz é atacar o recepcionista.

Ele pega um dos pedestais que está na frente do local e arremessa contra o profissional. O homem, que estava descontrolado, chega a jogar álcool em gel em cima do recepcionista.

No entanto, defendendo-se, o funcionário acaba dando uma surra no rapaz, que parece estar sob o efeito de algo, tamanho o seu descontrole. O vídeo termina com uma mulher aparecendo e tirando o cliente descontrolado do hotel por conta das medidas para evitar a Covid-19. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o homem completamente fora de si, atacando o atendente de um hotel de Minas Gerais. As imagens acabaram chamando a atenção de muita gente. 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o vídeo acabou viralizando. Muita gente fez questão de enviar os comentários mais diversos. Alguns disseram que seriam ainda menos pacientes que o atendente do hotel no vídeo que acabou viralizando.