Mulher engravida do marido que está morto há três anos e fica surpresa ao saber que são gêmeos

Aos 37 anos, ela ficou arrasada com a morte do marido, mas não demorou muito para ter uma grande surpresa.

PUBLICIDADE

Esta pandemia causada pelo coronavírus tem sido marcada não só pelos relatos de dor e sofrimento, mas também por muitas histórias de superação. Há vários casos que tiveram final feliz, como aconteceu com Lucy Kelsall.

PUBLICIDADE

A inglesa de 37 anos ficou arrasada quando perdeu o marido, David, para um câncer na garganta. Isto aconteceu em 2017. A família fez de tudo para que ele conseguisse superar a doença, o que infelizmente não aconteceu.

O casal acabou não realizando o grande sonho de ter filhos, mas quando David viu que estava para morrer, chamou a esposa e garantiu a ela que daria um jeito de ser pai dos seus filhos, uma promessa que ele conseguiu realizar mesmo depois de morto.

Eles se casaram em 2012, e foram muitas as tentativas para terem filhos, mas nunca conseguiram. Após descobrir o câncer, David lutou por três anos contra a doença, fez várias sessões de radioterapia, cirurgias, mas a doença continuou avançando.

PUBLICIDADE

Quando viu que perderia a fertilidade por causa do tratamento, o esperma de David foi congelado e não demorou muito para ele vir a óbito.

Lucy, então, começou a fazer várias tentativas para engravidar, mesmo com os médicos dizendo que as chances seriam mínimas, até que veio a boa notícia: ela estava esperando gêmeos.

Dias antes do David morrer eu disse-lhe que ia mesmo ser mãe dos filhos dele e ele ficou tão surpreendido e tão feliz. Ficou orgulhoso e eu sei que ele seria um pai fantástico“, disse Lucy emocionada.

Nos dois filhos, ela vê um pouco do marido que partiu, mas sabe que, agora, precisa se dedicar às crianças e continuar realizando este sonho que está só no começo.