Mãe de Eliza Samudio diz se neto quer conhecer goleiro Bruno: ‘Vou apoiá-lo’

Goleiro Bruno está tentando retomar a sua carreira no futebol e disse que espera um teste de DNA para assumir o garoto.

PUBLICIDADE

Há 10 anos, o caso de assassinato da modelo Eliza Samudio chocava o país. Julgado e condenado por ordenar o crime, o goleiro Bruno, na época no Flamengo, viu sua carreira desabar por terra. Após vários anos preso, o jogador atualmente cumpre regime semiaberto, e está prestes a retornar ao futebol.

PUBLICIDADE

Da relação com Eliza, Bruno Fernandes teve um filho, que ainda era um bebê de meses na época do crime. Sob a guarda da avó, Sônia Silva Moraes, o garoto de 10 anos, aos poucos, vai tomando conhecimento do bárbaro crime que sua mãe foi vítima.

Em entrevista ao jornal Extra, a mãe de Eliza Samudio revelou os detalhes de quando contou para o neto sobre o crime. Segundo Sônia Silva Moraes, ela explicou parte do ocorrido no ano passado, após o garoto perguntar sobre o pai.

Apesar de toda a “proteção” para que o garoto não consuma notícias sobre o pai e sobre o crime, Sônia admite que mais cedo ou mais tarde, o garoto entrará na internet e pode descobrir várias coisas do crime. 

Sem manifestos

Segundo Sônia, Bruninho não apresenta nenhum sentimento bom ou ruim pelo pai, e também nunca mostrou desejo de conhecer o goleiro Bruno.

PUBLICIDADE

“Até hoje ele não manifestou a vontade de conhecer [o goleiro Bruno], mas se ele quiser, eu vou respeitar. Não posso fazer uma escolha por ele. Vou apoiá-lo. Mas hoje o meu neto não quer ter contato com o pai. Afinal de contas, tiraram o bem maior dele, a mãe”, disse Sônia.

No início desta semana, em entrevista ao site ContilNet, Bruninho disse que considera o pai uma ameaça, que ele deveria ter recebido a sentença de prisão perpétua.

Contratado pelo Rio Branco-AC, o goleiro está retomando a sua carreira, e deve voltar aos gramados por um time profissional na próxima semana, quando sua equipe estreará no Campeonato Acreano.