Pastor evangélico é acusado de manter triângulo amoroso envolvendo sua esposa e uma fiel da igreja

Um membro da igreja descobriu tudo e resolver contar a verdade nas redes sociais, expondo o trio.

PUBLICIDADE

Um triângulo amoroso sempre causa grande polêmica porque não são todos que concordam com esse tipo de relacionamento. A maioria está acostumada com duas pessoas assumindo um romance, mas quando entra uma terceira nesta história, aí a situação pode complicar.

PUBLICIDADE

Acontece que esse tipo de relacionamento é bem mais comum do que se imagina e o triângulo amoroso pode ser formado das mais diversas formas, seja com um homem e duas mulheres; dois homens e uma mulher, três homens ou até mesmo três mulheres.

Seja como for, é sempre importante que os três estejam de acordo para que não haja confusão, mas mesmo assim poderá haver polêmica porque muitas pessoas não aceitam esse tipo de relacionamento e logo o assunto acaba se espalhando.

Um pastor, citado pelo site O Buxixo Gospel, foi acusado de viver um triângulo amoroso, sendo que neste caso ele manteve o relacionamento que já tinha com a esposa e convidou uma fiel de sua igreja para ficar com eles, intimamente.

O caso logo se tornou do conhecimento de todos e virou um dos assuntos mais comentados na igreja, mas o pastor alegou que na Bíblia não há nada que diz para o homem não ter mais de uma esposa.

PUBLICIDADE

Esse suposto triângulo amoroso veio a tona após um membro da igreja usar as redes sociais para demonstrar toda sua revolta, pois ele teria descoberto que o pastor estava ficando com duas mulheres e achava isto um absurdo.

Segundo alguns fiéis, as duas mulheres estão cientes de tudo, mas não se importam em dividir o religioso e até chamam uma à outra de ‘sócia’, já que em comum têm o mesmo marido.

Algumas fotos deles já foram parar nas redes sociais e causou o maior alvoroço entre os fiéis, mas as mulheres parecem não ligar mesmo para o que os outros dizem.