Pastor evangélico é flagrado com a amante e leva uma surra da esposa

A mulher ficou perplexa quando viu o marido com outra e não deixou por menos, deu uma lição nele.

PUBLICIDADE

Os casos de traições podem acontecer entre todos os casais, mesmo quando o marido é um pastor evangélico, como foi neste caso em que um religioso da Igreja Pedra Edificante, em São Paulo, foi flagrado com a amante.

PUBLICIDADE

Quando a traição aconteceu, a história rapidamente viralizou entre os fiéis da igreja, foi parar nas redes sociais e muitos começaram a comentar a respeito e até inventaram algumas coisas a mais.

Um homem que não quis ter a identidade revelada contou ao portal “O Buxixo Gospel” que uma mulher começou a ir todos os dias ao escritório da igreja para se aconselhar com um dos pastores, ela alegava que precisava muito de ajuda.

Os dois começaram a se envolver em um relacionamento, mas a mulher do pastor flagrou conversas do marido com a outra, inclusive, quando ele marcou um encontro justamente na igreja, alegando que seria uma ‘consulta pastoral’, mas na verdade estavam indo para um motel.

O homem que não quis se identificar, disse que a amante do pastor estava frequentando a igreja há cerca de 5 anos, e também era casada, inclusive já tinha um filho. Como era uma mulher muito jovem e atraente, alguns fiéis acreditam que ela conseguiu levar o pastor a cometer adultério.

PUBLICIDADE

A mulher do pastor ficou furiosa, invadiu o motel e flagrou o marido com a amante e deu uma surra no sujeito.

Ela até tirou uma foto deles e compartilhou em um grupo da igreja, deixando todos chocados. Nesta ocasião, a igreja não informou se o pastor teria que deixar suas funções, ou quais medidas seriam tomadas a respeito.