Vice-presidente do Banco do Brasil passa mal em reunião misteriosamente e morre aos 50 anos

O vice-presidente de Negócios de Atacado do Banco do Brasil, Walter Malieni, morreu nesta sexta-feira (07).

PUBLICIDADE

Com causa ainda misteriosa, já que não foi revelada pelos principais meios de comunicação, o vice-presidente do Banco do Brasil, Walter Malieni, faleceu na tarde desta sexta-feira, 7 de agosto. A informação foi confirmada pelo UOL. Só se sabe pelo site que o executivo estava em uma reunião em São Paulo, quando passou mal.

PUBLICIDADE

Ele tinha 50 anos e, segundo o UOL, teria 35 anos de casa, o que indica que ele entrou no Banco do Brasil aos 15 anos. Walter Malieni começou a ocupar o cargo em janeiro deste ano. Ele era responsável, por exemplo, por projetos que envolvem o banco UBS, da Suíça.

Antes de chegar à vice-presidência do Banco do Brasil, Walter Malieni esteve a frente de outras empresas, como a previdência do BB, a Brasilprev. Formado em Ciências Econômicas, ele tinha Mestrado em Administração de Empresa. 

Banco do Brasil lamenta morte de Walter Malieni, vice-presidente da empresa

O banco, por meio de uma nota, falou sobre o falecimento de Walter Malieni, que causou enorme repercussão. “Com grande tristeza, o Banco do Brasil comunica o falecimento do vice-presidente de Negócios de Atacado, Walter Malieni Junior, ocorrido nesta data, em São Paulo“, diz a nota do banco, que manda ainda condolências aos familiares do executivo.

Nas redes sociais, muitas pessoas também falaram sobre a morte do vice-presidente da empresa. Alguns disseram que queriam outras informações sobre o que teria levado ao falecimento do executivo, enquanto outros prestaram condolências ao profissional dos negócios.

PUBLICIDADE