McDonald’s se pronuncia após menina de 6 anos engasgar com pedaço de máscara dentro de nuggets

A criança poderia ter perdido a vida, por causa do objeto encontrado dentro do alimento.

PUBLICIDADE

Uma mãe fez uma grave denúncia após a filha, de apenas seis anos, quase morrer engasgada com um pedaço de máscara, que estava dentro do lanche comprado no McDonald’s. Os nuggets da rede de lanchonetes McDonald’s tinha um recheio especial, porém nem um pouco agradável. Por pouco, a criança não perdeu a vida por causa do incidente.

PUBLICIDADE

Segundo a informação da mãe, Laura Arber, de 32 anos, pelo menos dois nuggets de uma caixa com 20 unidades estavam com o pedaço de máscara dentro. O fato ocorreu em uma das lojas da rede de lanchonete McDonald’s, que fica localizada em Hampshire, na Inglaterra. A mãe contou que estava acompanhada de mais quatro filhos, quando notou que a pequena Maddie estava engasgando.

“Eu coloquei os dedos na garganta dela para tirar o que estava lá e era uma coisa azul. Eu pensei: ‘o que é isso?’”, contou Laura, durante uma entrevista ao jornal local. “A máscara facial estava claramente lá dentro, foi cozinhada lá com o frango, como parte da mistura. Dá para ver direitinho ela dentro do nugget”, explicou a mãe.

Na sequência, Laura pediu para conversar com a gerente da lanchonete. De acordo com a mãe, ela não recebeu sequer um pedido de desculpas. Inclusive, a indignação foi maior, porque a lanchonete não parou de servir o produto. A britânica não conseguia acreditar que a rede de lanchonete famosa estava lidando com esse tipo de situação daquele jeito.

McDonald’s se pronuncia sobre incidente

Um representante da rede disse ao Hampshire Live que lamentava o fato. “Segurança alimentar é de máxima importância para nós e temos grande ênfase em controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições”, explicou. Ainda de acordo com o McDonald’s, a rede se desculpou com a cliente pelo fato ocorrido e ofereceram um reembolso.

PUBLICIDADE