Menino de 11 anos é morto por ursos em frente a outras crianças: ‘todo quebrado’

O menino foi arrastado para dentro da jaula e jogado ‘como uma bola’ por dois ursos, segundo testemunhas.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, uma tragédia que aconteceu na Rússia repercutiu em todo o mundo. Um menino, identificado apenas como Nikita, foi arrastado para dentro de uma gaiola e, no local, jogado como uma bola de futebol por dois enormes ursos. Nikita acabou sendo morto com os golpes dos animais, que ainda devoraram alguns pedaços do seu corpo.

PUBLICIDADE

Tudo isso ocorreu em frente a outras crianças. O caso foi dado pelo jornal Daily Mail e repercutiu aqui no Brasil com informações da revista Marie Claire. 

Menino é morto por ursos que estavam em gaiola ao tentar tirar foto com os animais 

As outras crianças seriam duas meninas, mais ou menos da mesma idade do garoto. Elas informaram que Nikita tentava provar para elas que era corajoso e que, por isso, chegaria perto dos ursos para tirar uma foto. Ele cumpriu a promessa, mas os animais, ao verem a presença da criança, atacaram o menor de idade. 

Ele foi usado pelos ursos como uma bola de futebol. As garotas estariam traumatizadas. Os ursos arranharam, pisotearam e morderam o garoto na frente delas. As meninas, desesperadas, gritaram por socorro e ainda ligaram para os pais. No entanto, assim que o socorro chegou já era tarde e Nikita já estava morto.

Para tirar o corpo do menino russo da jaula dos ursos, funcionários do local precisaram matar os dois ursos. Uma equipe de médicos confirmou que o menino estava sem vida. “Eles ficaram jogando-o como uma bola. Ele ficou todo quebrado”, disse um homem ao falar sobre tudo o que aconteceu no local.

PUBLICIDADE