‘Algo muito estranho aconteceu aqui’: após fala de médico de Isabele, advogado se pronuncia

Ele foi chamado pela mãe de Isabele logo após Patrícia Ramos tomar conhecimento da morte da filha e revela estranhezas.

PUBLICIDADE

A morte da adolescente Isabele Ramos, de 14 anos, tem gerado muitas dúvidas. O médico Wilson Guimarães Novais, que é amigo da família, contou como estava o corpo da jovem e também o local do incidente, pouco após Isabele levar um tiro no crânio.

PUBLICIDADE

Chamado pela mãe da vítima, o médico foi a um condomínio de luxo para ver como tudo ocorreu. No entanto, a arma já não estava mais no local. Além disso, o ambiente em que Isabele Ramos foi morta teria sido limpo.

Médico que atendeu Isabele Ramos diz que estranhou ambiente em que jovem morreu

No depoimento dado à Polícia Civil, Wilson Guimarães contou ao delegado as estranhezas. É o que mostra uma matéria publicada pelo site G1 nesta quinta-feira, 6 de agosto. “Algo muito estranho aconteceu aqui. A Isabele está morta por um tiro no crânio e não há arma no local do crime”, disse o médico que atendeu a família de Isabele Ramos.

A perícia da Polícia Civil encontrou sete armas dentro da casa onde Isabele Ramos morreu. A arma de fogo usada e o projétil que atingiu a adolescente já foram apreendidos. Eles passam por uma perícia e a família da vítima aguarda o resultado. 

O advogado da família que tinha as armas, Rodrigo Pouso, disse que o pai da outra jovem, amiga de Isabele Ramos, estava no andar de baixo da casa e pediu que a filha guardasse a arma. Foi nesse momento que a arma teria sido levada ao outro cômodo, caiu no chão e teria disparo sozinha. A bala teria atingido o nariz da jovem e ela morreu na hora.

PUBLICIDADE

O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais.