Casal de jovens desaparece, e bebê é encontrado abandonado, em frente à casa, enrolado em cobertor

Casa de jovens que desapareceram em Goioerê é arrombada, segundo a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os jovens Kawany Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguett, de 29 anos, desapareceram na cidade de Goioerê, no Noroeste do estado do Paraná. Em meio ao sumiço, o filho do casal, um bebê de apenas quatro meses, foi encontrado em frente à uma casa da região. O neném estava enrolado em um cobertor.

PUBLICIDADE

A polícia tenta saber o porquê do sumiço dos pais da criança. O carro do casal foi encontrado incendiado, mas, segundo a perícia da policia, não havia corpo dentro do local. 

Carro de casal de jovens é incendiado e casa arrombada, após criança ser abandonada

As famílias de Kawany Cleve e Rubens Biguett estariam desesperadas em relação a tudo o que aconteceu com os jovens e querem saber mais informações sobre a paradeiro do casal. Os dados foram confirmados pelo portal de notícias G1, em matéria publicada nesta quinta-feira, 6 de agosto. 

A polícia informou ainda que a casa onde Kawany Cleve e Rubens Biguett estavam foi arrombada e que, provavelmente, esse arrombamento estaria ligado ao sumiço do casal. Foram roubados joias e perfumes dos pais da criança de quatro meses. O arrombamento teria ocorrido na madrugada de ontem, 5 de agosto.

A polícia do estado de Paraná tem feito uma grande mobilização para tentar encontrar o casal. Até mesmo cães que são farejadores estão sendo usados nas ações de busca pelos jovens desaparecidos. A polícia também pede que, quem souber informações sobre o desaparecimento do casal que, por favor, entre em contato pelos canais da entidade. Não é necessário se identificar. 

PUBLICIDADE