Pai e padrasto dão lição de respeito e carinho em linda sessão de fotos com a filha

O pai e o padrasto resolveram participar juntos de uma sessão de fotos com a menina e se tornaram exemplos de amor e dedicação.

PUBLICIDADE

Uma separação pode causar dificuldades para os filhos, não apenas para o casal. Em muitos casos, as crianças não são tolerantes com os novos parceiros dos pais, mas isso também se deve, na maior parte das vezes, a uma convivência ruim entre o ex-casal e seus novos maridos e esposas.

PUBLICIDADE

Para as crianças, a separação dos pais pode ser mais fácil de encarar, quando os adultos conseguem levar as coisas de forma mais madura. Infelizmente, muitos pais e mães “enchem a cabeça” dos filhos contra o ex-cônjuge e seus possíveis novos parceiros, por ciúmes ou raiva.

Mas esses 2 pais quebraram todas as regras e decidiram provar ao mundo que pelo bem da criança vale tudo, inclusive deixar os sentimentos mesquinhos de lado, entender e respeitar a vida particular da ex.

Dulan Lenox, o novo marido de Sara, a mãe da menina, juntou-se ao pai biológico da pequena Willow para participarem de um ensaio de fotos em família, todos unidos e dando exemplo de respeito e de que é preciso colocar o bem-estar da criança em primeiro lugar.

PUBLICIDADE

David, o ex-marido de Sara, achou incrível a ideia e topou de imediato. Segundo eles, uma nova família foi moldada pelo bem da menina, que não tem responsabilidade sobre as escolhas dos adultos e não deve sofrer por isso, devem apenas conhecer e compartilhar o poder do amor.

Segundo Dylan, ele ganhou uma filha, mas também um irmão e um melhor amigo, o pai da menina. Para ele, o que importa é o bem-estar dos filhos. Ele acredita ser a mãe a grande responsável por permitir essa relação e, a ela, é grato. Os 3 moram juntos e o pai de Willow faz visitas constantes.