Barriga de mulher não para de crescer e o que está ocorrendo com ela deixa médicos de cabelo em pé

Mistério envolvendo chinesa deixa especialistas de cabelo em pé; ainda não há uma explicação.

PUBLICIDADE

O mundo tenta entender o que ocorreu com Huang Guoxian. Ela é uma chinesa com dois filhos e, recentemente, viu a barriga crescer sem parar. Esse crescimento já duraria dois anos, como mostra a coluna Hora 7, do portal de notícias R7 nesta quinta-feira, 6 de agosto. A barriga de Huang Guoxian já teria feito ela ganhar, pelo menos, 20 quilos. Essa parte do corpo já está tão grande, que a chinesa aparenta estar maior que grávidas de nove meses.

PUBLICIDADE

O mistério em torno da chinesa que vê barriga crescer sem parar

A mídia chinesa dá com destaque o caso de Huang Guoxian, que tem comovido o país inteiro. Ela tem 36 anos e, em entrevistas à mídia local, tem solicitado ajuda diante de tudo o que acontece com a sua saúde. No entanto, cientistas e médicos ainda têm dúvidas sobre o que teria ocorrido com a chinesa. 

O peso da barriga de Huang Guoxian é tão grande que a chinesa conta que mal consegue andar. Esse crescimento inesperado, inclusive, estaria atrapalhando que ela conseguisse cuidar dos filhos. Outro motivo que a atrapalha é o sono. Todas às vezes em que tenta dormir, a barriga a atrapalha. 

O crescimento inicial da barriga de Huang Guoxian teria sido muito doloroso. Logo, ela procurou os médicos, mas mesmo assim a barriga continuou a crescer. E é esse crescimento sem fim que cria um mistério em torno do caso da chinesa. 

Os médicos descobriram que Huang tem uma série de problemas de saúde, como cirrose hepática e câncer de ovário, além de acúmulo anormal de líquidos no abdômen. Ainda assim, não á uma causa 100% exata para o crescimento.

PUBLICIDADE