Acidente entre dois veículos deixa quatro mortos e cinco feridos

De acordo com a polícia, entre os feridos estavam cinco crianças com idade de 2 meses a 6 anos.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma camioneta deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas, algumas em estado grave. A tragédia foi registrada por volta das 12h de terça-feira (4), no setor Canape da rodovia Barquisimeto, em Quíbor.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Gilber López, de 44 anos, Evelio Antonio Mejías, de 52 anos, David José Mejías Acosta, de 21 anos, e Luis Alberto Ávila, de 38 anos. Os feridos foram identificados como Yusbely López, de 19 anos, filha de Gilber, Jhon García de 33 anos, e três crianças, uma de 2 meses, de 4 anos, e outra de 6 anos.
De acordo com a polícia, três dos mortos estavam na camioneta e o outro morto estava no caminhão.

A polícia relatou que Evelio, condutor do caminhão, por motivo ainda desconhecido perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária batendo na camioneta. Devido ao forte impacto, o condutor da camioneta e mais duas pessoas morreram na hora. O motorista do caminhão também morreu antes mesmo do socorro chegar. 

Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram a socorrer os feridos e acionaram o socorro relatando a tragédia. Uma testemunha relatou que as crianças foram socorridas e levadas de carro particular ao Hospital Quíbor.

Oficiais da Polícia Nacional Bolivariana e Proteção Civil, removeram os corpos das vítimas das ferragens, em seguida, foram levados para o IML da localidade.  Um amigo próximo da López, relatou os sobreviventes do acidente residem no bairro de El Tostao, na Venezuela.  

PUBLICIDADE

Deus cuidou dessas crianças, mas é uma pena que tantas pessoas tenham morrido“, disse um membro da família. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.