Quer perder barriga? Receitas de suco detox que vão te auxiliar nesse desafio

Confira estas 4 deliciosas receitas de sucos naturais detox que possuem propriedades de eliminar toxinas do organismo, desinchar e emagrecer!

PUBLICIDADE

As receitas detox e low carb estão em alta. Quem deseja emagrecer precisa conhecer estes métodos, entender seu funcionamento e começar a praticá-los em sua alimentação diária. Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre as receitas detox, que, normalmente, incluem sopas e sucos. Veja 4 sucos detox para você preparar hoje mesmo e começar a emagrecer ou limpar seu corpo!

PUBLICIDADE

Por toda a alimentação desregrada e não-orgânica que as pessoas consomem, o organismo acaba acumulando toxinas extremamente prejudiciais à saúde. Elas estão presentes nas frituras, agrotóxicos e até na água que sai da torneira, caso não seja tratada adequadamente.

Por isso, é importante evitar ao máximo a ingestão dessas “porcarias” e limpar o organismo daquilo que já está lá a fazer mal para saúde. Abaixo, os 4 sucos detox com essa finalidade:

1. Suco detox de couve: limpa, desincha, reduz a barriga. É preparado com folhas de couve, limão, um pedacinho de gengibre e água de coco. Coloque tudo no liquidificador e NÃO coe. Pode ser adoçado com mel.

2. Suco detox de beterraba: energiza e emagrece. Basta bater a beterraba lavada e descascada com água mineral. Não adoce, pois, a beterraba já contém um pouco de carboidratos.

PUBLICIDADE

3. Suco detox de Melancia: ajuda no psicológico para emagrecer. Bata melancia, gengibre e água mineral, não esqueça de retirar os caroços da fruta.

4. Suco detox de abacaxi:  antioxidante, aumenta a imunidade e tem poder anti-inflamatório, combatendo a celulite. Vai abacaxi, hortelã, couve, limão e gengibre. Bata tudo, NÃO coe e pode adoçar com mel, mas é bom evitar.