Conheça quem são as vítimas que morreram no grave acidente na BR-277, que deixou 8 mortos e mais de 20 feridos

O grave acidente ocorreu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e envolveu mais de 20 veículos.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (2), um engavetamento entre veículos ocorreu em São José dos Pinhais, Curitiba, deixando oito vítimas fatais e mais de vinte pessoas feridas. De acordo com o site G1, o Corpo de Bombeiros revelou que tudo teve início após um acidente com menos gravidade entre alguns veículos.

PUBLICIDADE

Segundo informações fornecidas por socorristas que estiveram no local, um caminhão que viajava pela rodovia tentou desviar dos veículos que estavam na lateral da pista e acabou atropelando quatro pessoas. Posteriormente, veículos que vinham atrás colidiram nas traseiras uns dos outros, provocando um engavetamento. Testemunhas afirmam que a visibilidade estava prejudicada devido às queimadas na região.

Logo, a proporção do acidente se agravou e envolveu mais de vinte veículos. Oito pessoas vieram à óbito. As vítimas foram identificadas como Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira, de 23 anos, Jurema Elvira Ferreira dos Santos, Guilherme Henrique Ribeiro, de 24 anos, Lucas Moreira, de 28 anos, Ester Nunes de Oliveira, Fernando Jaroz Mendes, Jessica Oliveira e Jéssica de Souza.

Jurema Elvira Ferreira dos Santos

Uma das vítimas foi identificada como Jurema Santos, que era técnica em enfermagem e trabalhava na sede da Universidade Federal do Paraná. Jurema estava em Curitiba para fazer uma visita ao neto. Sua namorada, Emanueli Ferreira, estava no veículo e também veio à óbito.

PUBLICIDADE

Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira

Emanueli, namorada de Jurema dos Santos, possuía 23 anos de idade e era formada em Educação Física. A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Guilherme Henrique Ribeiro

De acordo com informações da Polícia, Guilherme, de 24 anos, estava à caminho da casa da namorada. O jovem veio à óbito no local do acidente.

Lucas Moreira

Lucas Moreira de 28 anos era cabo do Exército e trabalhava no Forte do Pinheirinho, em Curitiba, e também faleceu no local da batida.

Ester Nunes de Oliveira

De acordo com a família, Ester estava na companhia do marido, Fernando Jaroz Mendes, e da irmã, Jessica Oliveira, no veículo. Os três faleceram no local do acidente.

De acordo com o Instituto Médico Legal, uma vítima identificada como Jéssica Souza também veio à óbito no local do acidente.