Grave acidente com muitos carros deixa mais de 20 feridos e oito mortos no Paraná; imagens são fortes

Acidente que envolveu diversos veículos acabou chamando a atenção por número alto de vítimas.

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo diversos veículos, sendo pelo menos quinze carros, um caminhão, cinco motocicletas e até um veículo da polícia militar deixou ao todo oito mortos na região de São José dos Pinhais, no estado do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 22h30 deste domingo, 2 de agosto. 

PUBLICIDADE

23 pessoas teriam ficado feridas com alguma gravidade e outras oito faleceram nas batidas. O caso foi confirmado pelo portal de notícias G1, que trouxe informações ainda sobre como tudo teria acontecido, através de fontes como a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, que precisou fazer o socorro no local.

Dos oito mortos, por exemplo, sete morreram no local e uma vítima, que chegou a ser levada ao Hospital Cajuru, acabou perdendo a vida.. O engavetamento teria ocorrido no quilômetro 77 da rodovia. Testemunhas que estavam no local disseram que uma queimada teria prejudicado a visão dos motoristas que trafegavam na estrada, e que isso pode ter sido a causa para que tantos veículos, ao mesmo tempo, acabassem colidindo. 

Fotos mostram engavetamento que matou 8 pessoas no Paraná

Veja abaixo uma foto que mostra o local do acidente, que envolveu diversos carros:

PUBLICIDADE

Nessa outra imagem, dá para ver mais outro registro que evidencia a gravidade da situação; infelizmente, o acidente que deixou mais de vinte feridos também tirou a vida de pelo menos oito pessoas. 

Nas redes sociais, o acidente também causou repercussão. “Meu Deus, não dá para acreditar”, disse um dos internautas ao falar sobre o acidente.