in

Essa é a famosa ‘Dieta do Recomeço’, que promete eliminar peso em até três dias

Seguindo esse modelo de alimentação é possível perder muito peso em apenas 3 dias e ainda por cima desintoxicar o corpo.

Reprodução: Cura pela Natureza
Publicidade

As pessoas estão constantemente buscando soluções para emagrecer ou tornar a vida mais saudável. Porém, muitas dietas são restritivas demais e outras podem até fazer mal ao organismo. Não é o caso da “Dieta do Recomeço”. Com foco em reeducação alimentar e priorizando as 3 principais refeições diárias, essa dieta inclui alimentos com poderes fitoterápicos incríveis.

É importante seguir à risca os pratos indicados nessa alimentação. Cada alimento tem uma função e não pode ser deixado de lado, nem substituído, a não ser que você conheça as propriedades nutricionais e troque por outro alimento com as mesmas funções. Obviamente, seguir essa dieta não exclui a necessidade de procurar sempre orientação médica e fazer exames regularmente. 

No primeiro dia, o cardápio para café matinal é composto por duas fatias de torradas integrais e duas fatias de abacaxi. O abacaxi vai estar presente durante todas as refeições nos três dias do programa. Isso porque é bem nutritivo e tem alto poder antioxidante, ajudando o corpo a eliminar resíduos e desinchar. 

Publicidade

O almoço deve ser composto de brócolis cozido, carne vermelha grelhada e, novamente, duas fatias de abacaxi. Para o jantar você prepara alface, peito de frango e, adivinha? Mais duas fatias de abacaxi! 

Publicidade

Para o segundo dia, repita o café do dia anterior e pode incluir 200 mililitros de iogurte natural. No almoço, além do abacaxi, 200 gramas de salmão grelhado. O jantar é uma latinha de atum com alface a vontade e, de sobremesa, 2 fatias de abacaxi.  

O último dia tem tapioca e queijo magro para o café e, claro, abacaxi. Almoce legumes no vapor com peito de frango e abacaxi e, no jantar, prepare um creme de vegetais sem gordura junto com a fruta. O coringa dessa dieta, como de qualquer outra, é o ovo. Se precisar fazer um lanche extra, aposte nesse alimento.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade