Chegou aos 40? Use essa receita e observe suas rugas desaparecerem

Se você tem mais de 40 anos e está sofrendo com rugas e linhas de expressão, precisa conhecer essa simples receita natural que promete eliminar tudo!

PUBLICIDADE

Desde a época romantista nos séculos XVIII e XIX, o ser humano entende que o tempo é efêmero, ou seja, que a vida passa num piscar de olhos e você não se dá conta. Assim, as marcas do tempo vão chegando ao corpo físico, de forma mais aparente no rosto, com rugas e marcas de expressão, como o ‘bigode chinês’, e você nem lembra quando elas surgiram.

PUBLICIDADE

Hoje em dia, várias pessoas recorrem aos avanços tecnológicos que oferecem tratamentos estéticos e cirurgias plásticas, mas nem todos estão dispostos a passar por isso ou têm acesso a esse luxo. A boa notícia é que existe uma receita caseira, simples e natural, que pode eliminar essas indesejáveis marcas que começam a incomodar após os 40 anos.

A receita é à base de anis-estrelado, uma planta medicinal milenar de poderosos efeitos fitoterápicos. O anis atua contra gases, problemas respiratórios, fungos e, também, na melhora da pele, entre outras coisas.

A plantinha de origem oriental também pode ser facilmente encontrada por aqui, mesmo que seja em lojas especializadas em produtos naturais, temperos ou especiarias. Além disso, é fácil comprar anis-estrelado na internet, basta pesquisar no Google.

Veja a simples receita para rejuvenescer a pele com anis:

Separe uma xícara de água e um pouco de anis. Aqueça a água até levantar fervura e só depois acrescente o punhado de anis. Depois disso, deixe fervendo por mais 3 minutinhos e desligue o fogo. Ponha o “chá” em um recipiente de vidro e guarde fechado.

PUBLICIDADE

O líquido frio deve ser aplicado com auxílio de um algodão uma vez ao dia, pela manhã, ou antes de dormir. Deixe agir por 30 minutos e remova lavando o rosto em água fria. Os resultados aparecem já nas primeiras semanas.