in

Vídeo mostra motociclista sendo arremessado após colidir de frente com automóvel; imagens são fortes

O acidente foi registrado em Belo Horizonte por câmeras de circuitos de segurança de moradias da região.

BHAZ/Divulgação
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (31). Uma motocicleta e um automóvel acabaram se envolvendo em uma colisão frontal. O impacto da batida foi tão forte que o motor do carro de passeio acabou sendo lançado para fora. Enquanto isso, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância, e tudo foi filmando pelas câmeras de segurança das proximidades.

A vítima mais grave, que conduzia a moto, é um rapaz de 25 anos. Ele foi socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado em seguida para o Hospital João XXIII. Ainda não se têm informações a respeito do estado de saúde.

O acidente aconteceu na rua Montes Claros, bairro Carmo, região Centro-Sul da capital mineira. Por ser uma localidade residencial, é possível observar a colisão em diferentes ângulos. Em um deles, é possível identificar que três motociclistas estavam parados quando a sinalização para pedestres começa a piscar em vermelho, alertando que o semáforo, para os veículos, abriria em breve.

Publicidade

A rua Grão Mongol, que faz cruzamento, deveria estar ao menos com a sinalização amarela, indicando que os veículos deveriam reduzir a velocidade em tocagem de parada, pois o vermelho se aproximava. Entretanto, o motorista do automóvel passa neste exato momento.

Publicidade

Vários fragmentos dos dois veículos ficaram espalhados pela rua, mostrando a gravidade da ocorrência. Uma árvore chegou a sofrer danos significativos em sua estrutura após ser atingida pela batida, sendo espalhados vários galhos pela rua.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.