Caso Danilo: padrasto preso por afogar menino na lama teria tentado matar mãe da criança à facadas

Padrasto preso pela morte do enteado responde na Justiça por tentar matar ex à facadas.

PUBLICIDADE

O caso Danilo teve grande repercussão nessa semana. Preso acusado de matar a criança, que tinha apenas 7 anos, RLS, acabou tendo o seu passado revelado. O homem, que é acusado de matar o menino de apenas 7 anos, afogado na lama, já respondia por tentativa de assassinato à mãe do garoto.

PUBLICIDADE

Homem acusado de matar Danilo afogado na lama teria tentado esfaquear mãe do garoto em 2018

Como mostra uma reportagem do G1 publicada neste sábado, 1 de agosto, o homem é acusado de tentar esfaquear Gracilene Almeida da Silva. O processo seguia tramitando no juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher desde 2018. Após a suposta tentativa de matar a mãe de Danilo, Reginaldo chegou até a ser preso preventivamente, mas depois foi liberado pelas autoridades. 

O delegado do caso, Rilmo Braga, contou que sabia da acusação contra o servente de pedreiro, mas que acabou não tendo mais detalhes sobre o crime. De acordo com ele, esse caso foi conduzido por outra delegacia.

Já a família de Danilo disse que o menino estava sumido desde o dia 21. Seis dias depois, no entanto, um corpo de criança foi encontrado perto de onde a família mora. Não demorou muito para que o cadáver do menor fosse confirmado pelas autoridades.

Além de Reginaldo, outro servente de pedreiro, identificado como H, acabou sendo preso pela polícia. Ele também é acusado de ter ajudado a matar o menino. A polícia civil diz que Reginaldo tinha aversão ao menino Danilo e que o outro servente teria ajudado a matar o garoto por dinheiro.

PUBLICIDADE