Caso Danilo: pastor prestou abrigo ao suspeito de matar o garoto e conta toda a verdade

‘Não sabia que estava colocando um monstro dentro de casa’, disse o líder evangélico.

PUBLICIDADE

A morte do menino Danilo tem ganhado repercussão na web e revoltado os usuários. Encontrado sem vida, afogado na lama, o garoto de apenas sete anos de idade tem seu caso investigado pela Polícia Civil do estado de Goiás.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (31), foram presos dois suspeitos pelo acometimento do crime: Reginaldo Lima Santos, que é o padrasto de Danilo, e Hian Alves de Oliveira, um jovem de 18 anos que era conhecido da família.

Hian, em depoimento pessoal prestado à Polícia Civil competente pelo caso, teria confessado sua participação no delito. Ele tinha recebido abrigo do pastor Fabiano Silva, que o ajudou no período de três meses.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Record TV, o líder religioso contou toda a verdade da relação entre os dois, dizendo que somente fornecia comida ao suspeito, e não dinheiro. “Não sabia que estava colocando um monstro dentro de casa”, disse o pastor, se referindo à Hian como um monstro.

O religioso chorou ao saber do envolvimento do enteado na barbárie. Sem saber da participação de Hian, ele ajudou as investigações policiais, inclusive levou os agentes da polícia em locais onde Danilo, por ventura, poderia ser encontrado.

Diferente do jovem, que assumiu sua participação na conduta criminosa, o padrasto de Danilo disse ser inocente, e isso tudo seria uma armação para incriminá-lo. De acordo com Hian, Reginaldo teria o oferecido um carro e uma moto para ele ajudar.

Os dois responderão por ocultação de cadáver e homicídio qualificado. O caso segue em investigação sigilosa e o público espera que a justiça seja feita logo.