in

Vídeo mostra idosa sendo covardemente agredida e jogada no chão ao pedir para mulher usar máscara de proteção

A agressora aparece nas imagens usando indevidamente o equipamento, deixando o nariz totalmente descoberto.

Facebook/Hackensack Police Department | Reprodução
Publicidade

Nos Estados Unidos, uma idosa foi covardemente agredida por uma mulher. As imagens, liberadas pela polícia local, acabaram viralizando pela internet, causando repulsa e indignação em boa parte dos internautas. O desentendimento teria iniciado após a vítima ter solicitado para a agressora que usasse da maneira adequada a máscara de proteção, que no momento, deixava o nariz descoberto, comprometendo a eficácia de prevenção ao contágio pelo coronavírus.

Agressão aconteceu no interior de uma loja

A mulher que aparece nas imagens agredindo a idosa é uma cliente da New Jersey Staples. Na ocasião, ao empurrar a vítima ao chão, acabou lhe causando fraturas na perna. A loja em questão está localizada em Hackensack, cidade que fica no estado americano de Nova Jérsei, no Condado de Bergen.

O desentendimento aconteceu na última quarta-feira (29), por volta das 15h15, horário local. A idosa usava uma das copiadoras da loja, quando ficou inconformada ao ver a mulher desmascarada. Pediu para que ela usasse a máscara de proteção, ou mantivesse um distanciamento mínimo de seis metros.

Publicidade

https://www.facebook.com/watch/?v=594625804531292

Publicidade

Agressora dá a sua versão

Após a apuração das imagens do circuito interno de segurança do interior da loja, a polícia chegou até a agressora, que deu sua versão. De acordo com ela, a maneira hostil como a idosa teria lhe solicitado o distanciamento acabou despertando um momento de muita raiva, o que acabou resultando na agressão física.

Além de pedir para que a desmascarada usasse o tapa-boca, a idosa de 54 anos aponta com uma bengala, indicando onde a cliente da loja deveria estar, a fim de que respeitasse o distanciamento social.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.