Pai, mãe e filho de apenas 5 meses morrem em grave acidente de carro

De acordo com a polícia, uma quarta pessoa também perdeu a vida no acidente.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de quatro pessoas na noite de quarta-feira (29). A fatalidade foi registrada no quilômetro 182 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Itapetininga (SP). Chovia muito no momento do acidente.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Beatriz Couto Rodrigues, de 19 anos, Felipe Xavier da Silva, de 21 anos, Cauê Felipe Xavier, de apenas 5 meses, e Paulo César de Souza Silva, de 34 anos.

Segundo a PM, o carro com placa de Osasco, que estava sendo conduzido por Paulo César, seguia sentido à capital quando de repente o condutor perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o outro veículo em que estava o casal e o bebê.

Devido ao forte impacto, Beatriz, o bebê Cauê e Paulo César morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. O socorro foi acionado e os feridos, entre eles Felipe Xavier e um adolescente de 16 anos, foram socorridos e levados às pressas para uma unidade médica na localidade.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Felipe acabou morrendo na madrugada de quinta-feira (30). A direção do hospital relatou que o adolescente recebeu alta hospitalar ainda na quinta-feira. A polícia relatou que o bebê tinha feito 5 meses no mesmo dia do acidente.   

PUBLICIDADE

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Itapetininga, onde passou por todos os exames necessários para e foram liberados para seus familiares. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.