Médica polêmica afirma que Jesus destruirá o Facebook; ela já fez Madonna ser cancelada na web

A profissional da área de saúde acaba de se envolver em mais uma polêmica, desta vez envolveu até o Facebook.

PUBLICIDADE

Madonna foi ‘cancelada’ na internet após dar destaque para a médica Stella Immanuel, que agora voltou a se envolver em mais uma polêmica. Essa médica ficou famosa na web por causa de suas declarações surpreendentes, por exemplo, quando postou um vídeo, dizendo que a cloroquina deve ser usada em pacientes infectados pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Agora a médica disse que Jesus destruirá o Facebook, caso a rede social não restaure sua publicação. “Olá, Facebook, coloque que volta meu perfil e os vídeos na página ou seus computadores vão começar a quebrar até você colocar. Você não é maior que Deus. Eu prometo. Se minha página não voltar, o Facebook vai cair em nome de Jesus“, escreveu Stella em uma postagem no Twitter.

Recentemente, Madonna compartilhou um vídeo desta profissional da área de saúde, as imagens mostram ela usando hidroxicloroquina em centenas de pacientes infectados pelo coronavírus e alegando que nenhuma destas pessoas veio a óbito.

A classe médica está sempre questionando Stella, inclusive ela chegou a dizer uma vez que as doenças ginecológicas podem ser resultados de relações com almas do mal e ainda afirmou que os Estados Unidos vem sendo governado por espíritos reptilianos.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que um estudo recente realizado no Brasil, mostrou que a cloroquina não traz nenhum resultado positivo para os pacientes infectados pela Covid-19. Vários outros cientistas pelo mundo também já chegaram a esta conclusão.

https://twitter.com/stella_immanuel/status/1287951663135952896

A postagem de Stella Immanuel no Twitter já recebeu mais de 26 mil curtidas, quase 15 mil comentários; e ela mostrou que, para causar polêmica na web, já é uma especialista.