Avô coloca netos dentro de saco plástico para poder abraçá-los durante a pandemia do coronavírus

Morrendo de saudades dos netinhos, o vovô resolveu usar a criatividade para encontrar uma forma de ficar perto deles.

PUBLICIDADE

Odair Agostini tem 60 anos de idade e estava morrendo de saudade dos netos, já que devido à pandemia do coronavírus precisa manter o distanciamento social. Só que ele resolveu usar de sua criatividade e arrumou uma forma de não só ver, como também poder abraçar a garotada.

PUBLICIDADE

O morador de Cuiabá acabou ficando famoso na cidade e já deu várias entrevistas, pois neste último domingo, Dia dos Avôs, o senhor resolveu ’embalar’ os netos com saco plástico e assim foi possível abraçá-los sem colocar a saúde em risco.

O senhor Odair contou ao portal G1 que para fazer isso ele se inspirou em outras pessoas que fizeram o mesmo, então resolveu copiá-las, pois queria muito ter os três netos por perto.

Benjamim tem 5 anos, Melissa tem 8, e Caio é o mais velho, tem 12 anos. Odair explicou que o neto mais velho consegue entender melhor a situação, mas os dois mais novos acabam tendo dificuldade para enfrentar esta pandemia que dura meses e não tem prazo de acabar.

Ele trabalha de motorista de entrega, mas também é músico tecladista e trabalha em eventos, só que está isolado em casa desde que o vírus chegou aqui no Brasil. Ele encontrava o filho e os netos semanalmente, mas agora as visitas quase não acontecem mais.

PUBLICIDADE

O músico tem muito medo de contrair a Covid-19, por isso a família toda vem tomando muito cuidado. Ele faz de tudo para ficar distante dos netos, mas tem dia que a saudade aperta e agora pode abraçá-los após colocá-los dentro do saco plástico.

O avô e o filho tomam todo cuidado para não sufocar as crianças e assim eles encontram uma forma divertida de ficarem juntos em meio a esta pandemia.