Homem perde a cabeça e atira em mãe e filho por não respeitarem o distanciamento social

Ele chegou a avisá-los de que era para manter o distanciamento, depois efetuou os disparos.

PUBLICIDADE

Um homem estava em um hotel quando exigiu que uma mulher e também seu filho respeitassem o distanciamento social, ele se mostrou preocupado com o aumento de casos do coronavírus e acabou disparando na mãe e no filho.

PUBLICIDADE

Douglas Marks tem 29 anos e estava no saguão do hotel localizado em Miami Beach, que é uma das ilhas mais famosas e também o destino preferido de muitos turistas. O sujeito confrontou os dois hóspedes por achar que eles não estavam fazendo sua parte para evitar o contágio.

Verónica Peña estava acompanhada do filho, quando Douglas se aproximou alegando que eles não estavam seguindo as normas para evitar a propagação da Covid-19.

Segundo a ocorrência policial, a mulher e o filho resolveram ignorar o sujeito e sentaram-se em um sofá, ficando de costas para o desconhecido que continuava dando uma bronca neles.

Deixe-me cuidar deles, há pessoas aqui que não respeitam o distanciamento social“, disse Douglas que logo em seguida efetuou dois disparos e rapidamente saiu do hotel. Felizmente, ninguém ficou ferido e a polícia foi logo acionada.

PUBLICIDADE

Quando os agentes chegaram ao local, conseguiram localizar o sujeito, que foi preso por agressão agravada por uso de arma mortal e também por ter efetuado disparos em público, além de outras acusações.

Marks admitiu que pegou a arma que estava em sua mochila e efetuou alguns disparos, mas alegou que foi apenas um ‘aviso’, para que mãe e filho fizessem como todos no hotel e ajudassem a evitar o avanço do coronavírus.

O clima em Miami é tenso porque a pandemia continua avançando e fazendo muitas novas vítimas. Na Flórida, uma em cada 50 pessoas já foi infectada pela Covid-19 e o número de mortos já chegou a 6.333.