Caixão sem corpo é deixado em cemitério após ritual e internautas acusam igreja evangélica

No local foi encontrado o caixão e também alguns pedidos de oração, o que causou grande polêmica.

PUBLICIDADE

A população de Baguari, distrito de Governador Valadares, em Minas Gerais, acordou com um barulho estranho vindo do cemitério. Testemunhas disseram que acordaram durante a madrugada e ouviram vozes e uma movimentação estranha.

PUBLICIDADE

O único cemitério da região se tornou um dos assuntos mais comentados no bairro, pois assim que amanheceu os moradores foram ao local ver o que havia acontecido. Foi quando se depararam com um caixão sem ninguém dentro.

Além do caixão vazio, também foram encontrados pedaços de tecidos e até copos plásticos, então a Polícia Militar foi acionada e um perito da Polícia Civil foi até o local para ver que se tratava.

O perito confirmou que não havia corpo no caixão, mas vários pedaços de papel com pedidos de oração e também anúncios de uma igreja evangélica que fica na cidade de Governador Valadares.

Nesta última terça-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou um comunicado dizendo que um procedimento será instaurado para tentar descobrir quem teria feito isso.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais muitos internautas postaram mensagens dizendo que um pastor acompanhado de seus fiéis teriam ido ao cemitério durante a madrugada.

Inclusive já tem um vídeo sendo compartilhado na web em que o pastor aparece anunciando um ‘ritual de libertação’ para enterrar de uma vez por todas, tudo aquilo que não presta.

Uma testemunha disse que viu as pessoas chegando ao cemitério e pulando o muro na parte de trás. Elas foram até lá em vários carros e ficaram um tempo no local. De acordo com o registro policial, houve violação de sepultura para que a urna fosse semi-enterrada, mas ninguém foi detido até o momento.