Vídeo mostra momento em que vizinho salva criança que caiu de altura de 9 metros

Vizinho estava no local certo e conseguiu salvar vida de menina, de apenas dois anos de idade.

PUBLICIDADE

Imagens filmadas por câmeras de segurança em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no estado do Paranã, acabaram repercutindo em todo o país. Uma criança de apenas dois anos de idade acabou caindo da sacada do terceiro andar de onde morava. Uma altura de, em média, nove metros. 

PUBLICIDADE

A sorte da menina é que, no local, passava um vizinho. O homem, que não teve o nome identificado pelo portal de notícias G1, conseguiu ser rápido. No reflexo, ainda no ar, ele pegou a menor de idade, que saiu dessa “aventura” apenas com o susto e com o vídeo da queda da sacada. 

Maria Franciele Ferreira, mãe da garotinha, disse ao G1 que a cena foi filmada na semana passada e que ocorreu quando ela saia para botar o lixo do lado de fora. Mesmo com pouco tempo, a garota conseguiu fazer a “arte” e, por pouco, não saiu machucada da queda, que acabou virando notícia. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o vizinho salva a criança que caiu da sacada do terceiro andar:

PUBLICIDADE

Estar no momento certo e no lugar certo ajudou o homem a salvar a vida da menina. Nas redes sociais, o vizinho herói recebeu elogios e muita gente vê o episódio até como milagre.

“Glória a Deus. De fato, a morte só vem se for o nosso dia, e não era o dia desse pequeno bebê partir, o vizinho estava no lugar certo e hora certa. Parabéns, foi um herói. Aos pais, cabe um maior cuidado no tocante à colocação de telas ou alguma proteção uma vez que possuem criança pequena’, disse um internauta ao falar sobre o ato que ocorreu em Fazenda Rio Grande.