Grávida descobre que amante do marido está ao seu lado dando à luz no mesmo hospital

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Conforme uma matéria publicada pelo site The Sun, uma jovem em trabalho de parto ficou revoltada com o esposo após descobrir que sua amante estava dando à luz no mesmo hospital que ela. Porém, o que mas chamou a atenção dos internautas foi a reação de uma enfermeira em presenciar o fato inusitado.

PUBLICIDADE

Por sua vez, a profissional de saúde dos Estados Unidos, resolveu fazer um vídeo de si mesma e mostrar a sua reação enquanto a esposa traída confrontava o esposo sobre sua amante. O vídeo foi compartilhado na rede social Reddit e logo se tornou viral ao mostrar a reação da enfermeira ao ouvir a conversa da grávida traída com o esposo.  

No vídeo, não dá para saber o que o casal estava conversando, mas pelo ao tom de voz da mulher, tudo indica que o caso era bem sério.

O vídeo foi publicado com uma legenda. “Quando uma mulher descobre que a garota do seu lado é amante do seu esposo e também está em trabalho de parto“. Vários internautas ficaram revoltados com a situação e a grande maioria ficou do lado da grávida traída e lamentaram a situação. 

Esse foi o pior momento para ela descobrir. A pobre mulher já está estressada o suficiente”, escreveu um internauta.
Outro usuário da rede social lamentou a situação e disse que estava se sentido mal ao se colocar no lugar da jovem traída. “Eu me sinto tão mal por ela. Você descobre que seu marido é um saco de escória completo durante o processo de dar à luz seu filho com ele”. 

PUBLICIDADE


O vídeo já tem mais de 82 mil curtidas e mais de 4 mil comentários a maioria deles apoiando a mulher traída.