Caso Madeleine McCann: polícia cava buraco em quintal em busca do cadáver da menina

O suspeito de ter sequestrado Madeleine McCann em Portugal, em 2007, pode ter enterrado corpo da menina.

PUBLICIDADE

Um dos casos mais misteriosos de crime no mundo é o desaparecimento de Madeleine McCann, que para muitos está morta. Nesta terça-feira, 28 de julho, policiais chegaram a escavar um quintal na Alemanha. O objetivo é procurar se ali está o cadáver de Madeleine McCann. Uma porta-voz da promotoria alemã, Julia Meyer, chegou a dar outras informações sobre a nova fase da investigação da polícia. 

PUBLICIDADE

De acordo com Julia Meyer, o terreno teria relação com Madeleine McCann. No local, existia, inclusive, uma retroescavadeira, que tem potencial de poder maior para a retirada da terra no local. A menina desapareceu em 2007, quando tinha apenas três anos. Na época, ela estava com a família na Praia da Luz, em Portugal, onde todos tiravam férias. 

Polícia faz escavações a procura de pistas sobre Madeleine McCann

“O procedimento acontece em conexão com nossa investigação a respeito de Madeleine McCann”, disse a promotora do caso ao falar sobre o procedimento. 

A ação ocorre apenas um mês depois da polícia identificar um homem que teria ligação com o caso. Ele está preso e morou, muitos anos, na região onde Madeleine McCann desapareceu. A polícia não divulgou o nome do homem, mas a mídia da Alemanha garante que ele seja Christian Bruckner. 

PUBLICIDADE

O suspeito tem condenações por abuso de menores por isso, está preso. A identificação desse suspeito foi apenas mais um em muitos passos da cruel investigação que envolve o caso Madeleine McCann. Antes, até os pais da garota chegaram a ser colocados como suspeitos do crime.