Homem é encontrado vivo andando pelo cemitério, após ser declarado morto e ‘sepultado’

A família tinha certeza que enterrou o sujeito, mas ele acabou aparecendo e surpreendeu a todos.

PUBLICIDADE

No cemitério de Kafr Al-Hosar, que fica em uma pequena aldeia egípcia, ao norte de Cairo, o aparecimento de um homem que foi dado como morto deixou todos em choque, principalmente os familiares e amigos. Há quatro meses este homem havia sido enterrado, pelo menos é o que todos pensavam, até que ele apareceu entre os túmulos.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Youm7, Mohammed El-Gammal tem 46 anos e já trabalhou como professor, mas foi afastado devido a um distúrbio mental que o fazia sair de casa e ficar meses, desaparecido.

No início desse ano, Mohammed El-Gammal desapareceu novamente, entretanto desta vez foi por um tempo bem maior do que de costume. A família ficou preocupada e começou a procurá-lo por vários lugares, até que recebeu a ligação de um amigo que trabalha em um hospital.

O homem disse que havia o corpo de um homem não identificado no hospital e que parecia ser o ex-professor. Familiares foram ao local e disseram que realmente se tratava de Mohammed El-Gammal.

Então, foi realizada a cerimônia fúnebre conforme os costumes locais e o suposto familiar foi sepultado, deixando a família em luto. Contudo, depois de quatro meses, Mohammed foi visto andando entre os túmulos do cemitério e as pessoas ficaram em pânico.

PUBLICIDADE

O ex-professor, sem saber que era dado como morto, estava no cemitério procurando um lugar para dormir. A polícia foi acionada e informou os familiares que foram até a delegacia e reconheceram Mohammed El-Gammal.

O caso será investigado, pois, a polícia agora quer saber quem é a pessoa que foi sepultada. A família do ex-professor ficou muito feliz em saber que ele está vivo e prometeu tomar mais cuidado de agora em diante.