Mãe e filhos gêmeos são encontrados mortos dentro de carro submerso em lago

De acordo com a polícia, o carro foi encontrado por uma testemunha que passava pelo local.

PUBLICIDADE

O corpo de uma mulher e seus dois filhos gêmeos foram encontrados sem vida dentro de um veículo submerso em um lago, na última sexta-feira (24). As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como ShaQuia Philpot, de 25 anos, e seus dois filhos Caysen e Cassius Williams, de dez meses.
As causas das mortes estão sendo investigadas. 

PUBLICIDADE

Mãe e filhos são encontrados mortos perto de Aeroporto

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Richmond, que está à frente das investigações, a família foi encontrada em um lago, ao norte do Aeroporto Regional de Augusta.

As primeiras investigações realizadas pela polícia apontaram que a família morava na cidade de Hephzibah, na Geórgia, EUA, a cerca de 16 quilômetros do local onde foram encontrados.

Testemunha aciona polícia após encontrar carro submerso em lago

A polícia relatou que o veículo da família foi encontrado por volta das 17 horas de sexta por uma pessoa que passava pelo local. A testemunha logo acionou o socorro relatando o caso. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Richmond County chegaram ao local informado, os corpos das vítimas foram removidos de dentro do lago, todos sem vida.

Equipes da Divisão de Investigação Criminal do Condado de Richmond e o escritório do legista também estiveram no local da tragédia. Os corpos das vítimas foram enviados para o Departamento de Investigação da Geórgia onde passaram por autópsias. A polícia não deu detalhes do que poderia ter provocado a morte dos membros da família. Um inquérito policial foi aberto e está investigando o acidente.

PUBLICIDADE