Bolsonaro responde crítica após foto polêmica com a filha Laurinha

A foto publicada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro causou polêmica, após internautas fazerem piadas com a aparência de Laurinha.

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, publicou uma foto com sua filha, Laura Bolsonaro, na manhã deste domingo, 26 de julho, e acabou causando uma grande polêmica nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Internautas utilizaram da aparência de Laurinha para fazerem piadas em relação ao presidente Bolsonaro. Algumas pessoas especularam, inclusive, que a pequena não estaria feliz em tirar a fotografia.

O nome da filha mais nova do presidente da República foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e diversas piadas foram feitas em relação a sua aparência.

A repercussão foi tanta que chegou ao próprio Jair Bolsonaro. Em um comentário no Facebook, que até então levava mais de 1 mil curtidas, um internauta ironizava Laurinha, fazendo uma relação com a hidroxicloroquina, medicamento defendido por Bolsonaro contra o novo coronavírus. Vale frisar que não há eficácia comprovada.

PUBLICIDADE

Café da manhã com cloroquina“, escreveu, o internauta, que logo recebeu a reação de Bolsonaro com uma resposta contundente. “Alguém já te mandou tomar Caracu, hoje?“, disse, o presidente.

A reação de Jair Bolsonaro foi curtida por muitos apoiadores, que gostaram da forma como ele respondeu o internauta.

Estado de saúde do presidente foi atualizado

Bolsonaro está curado da doença Covid-19, segundo o último exame que foi realizado. Já livre do novo coronavírus, o presidente retornou às suas atividades.

Neste último sábado, 25 de julho, o presidente passeou de motocicleta por Brasília, para anunciar que estaria retornando ao trabalho presencial. Desde o diagnóstico da Covid-19, Bolsonaro estava despachando por videoconferência.