Jovem capota carro com amigos e morre em terrível acidente, aos 20 anos de idade; sobrou quase nada

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

PUBLICIDADE

Infelizmente, terríveis acidentes acontecem todos os dias no Brasil. Neste sábado, 25 de julho, mais um desses acidentes terminou em tragédia. Uma jovem de apenas vinte anos de idade acabou  falecendo ao bater com o carro. Ela estava com um grupo de amigos, na região de Sorocaba, em São Paulo, quando tudo aconteceu. 

PUBLICIDADE

Jovem de apenas vinte anos de idade morre ao bater carro com amigos 

A jovem teria batido em um poste, após perder o controle do veículo. As informações foram confirmadas  pelo portal de notícias G1, que trouxe dados do caso, que acabou sendo registrado pela polícia militar e por outras autoridades, chamadas até o local do acidente para apurar tudo o que teria ocorrido. 

No entanto, ao chegarem ao local, as autoridades já teriam encontrado o veículo capotado. Eles não puderam fazer muito, a não ser encaminhar as pessoas que estavam dentro do veículo até a um pronto-socorro.

No entanto, a motorista do carro, Yara Brendariol Graciano, que não tinha a chamada Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acabou não resistindo ao que aconteceu. 

Um dos sobreviventes contou às autoridades que estava com amigos e emprestou o carro do pai para a vítima. Ela, no entanto, acabou perdendo o controle do carro e falecendo. Dentro do carro, segundo informações do portal de notícias G1, estavam diversas latas de cerveja, o que pode significar que a motorista estivesse alcoolizada. 

PUBLICIDADE

A comprovação deve ser feita após um laudo do corpo de Yara Brendariol Graciano, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).