Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente; todos voltavam de uma festa

De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira (23), na cidade de Lagoa Santa, região Metropolitana de Belo Horizonte. Três pessoas perderam a vida e quatro ficaram feridas. 

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Priscila Ingred Guedes Moura e Fabíola Cristina Pereira de Moura, ambas de 24 anos, e Daniel Lucas Rodrigues dos Anjos, de 17 anos.
As primeiras investigações realizadas pelas autoridades locais apontaram que as sete pessoas estavam no veículo, um Fiat Idea, no momento do acidente.  

A polícia relatou que o condutor do veículo, por motivo desconhecido, perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira na Avenida José Bispo Lisboa. Moradores próximo ao local logo acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatando o caso.  

Porém, quando os socorristas chegaram ao local informado, os feridos foram socorridos e levadas para uma unidade médica na localidade. A direção do Hospital Risoleta Tolentino Neves não divulgou o estado de saúde das vítimas.

Em depoimento à polícia, o condutor do carro de passeio relatou que foi buscar seis pessoas em uma festa e, na volta para casa, perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente.
 

PUBLICIDADE

O homem realizou o teste do bafômetro, mas ficou comprovado que ele não fez uso de bebidas alcoólicas. Os corpos das vítimas foram removidos das ferragens e levadas para o IML de Belo Horizonte. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.