Vídeo: prefeito reforma cemitério da cidade e avisa: ‘Vai dar vontade de morrer agora’

A declaração dada pelo prefeito de Itamaraju acabou surpreendendo a todos.

PUBLICIDADE

Marcelo Angênica, do PSDB, é prefeito da cidade de Itamaraju, na Bahia e deu uma declaração que tem causado muita polêmica. É que o prefeito reformou o cemitério da cidade e avisou que agora as pessoas até sentirão vontade de morrer.

PUBLICIDADE

Ele é asfaltado, vai ficar bonito, vai dar vontade de morrer“, disse Marcelo, que logo avisou que era só uma brincadeira, mas aí já era tarde porque muitos o criticaram por isso e julgam que o assunto é sério demais para ficar fazendo piadas.

O prefeito da cidade baiana deu uma entrevista à Rádio Extremo Sul e começou a falar sobre as obras que tem feito no município, principalmente as melhorias no cemitério. A conversa com o político foi ao ar durante o programa Jornal do Meio Dia, que conta com boa audiência na região.

O entrevistador ficou perplexo com a declaração de Marcelo Angênica e foi logo avisando: “Se você quiser, pode ir, eu não quero não“. Segundo um jornal local, a população vinha fazendo duras críticas ao prefeito porque as obras do cemitério Frei Beto estavam paradas há um bom tempo.

As pessoas que faleceram ultimamente na cidade precisaram ser sepultadas em covas rasas no sepulcrário São Cosme e Damião, já que não havia mais espaço e só agora a obra no cemitério foi concluída.

PUBLICIDADE

NO AR: JORNAL DO MEIO DIA DA EXTREMO SUL

NO AR: Jornal do Meio DiaApresentação: Jean BatatinhaEntrevista com o prefeito Marcelo Angênica

Posted by Rádio Extremo Sul da Bahia on Tuesday, July 21, 2020

Na cidade de Itamaraju, a declaração do prefeito foi muito criticada, mas algumas pessoas acabaram encarando com bom humor e começaram a brincar umas com as outras, perguntando quem está disposto a inaugurar o novo cemitério.

Apesar de o local ter sido todo reformado, por enquanto não foi sepultado ninguém por lá e todos esperam para ver quem será o primeiro.