Homem é morto atropelado por cachorros em São Paulo; vídeo foi divulgado

Um acontecimento em São Paulo impressionou à todos. Um homem de 48 anos faleceu ao ser atropelado por cachorros.

PUBLICIDADE

Um caso totalmente fora do comum aconteceu na Zona Sul da cidade de São Paulo, nesta última sexta-feira, 17 de julho. Um homem de 48 anos faleceu precocemente após ter sido atropelado por dois cachorros que estavam correndo pela calçada.

PUBLICIDADE

Antônio Rodrigues Linhares, conhecido por amigos como Toinho, era ajudante de pedreiro e estava voltando do trabalho para sua casa, mas atrás dele vinham três cães, dois estavam em alta velocidade e o atingiram nas pernas.

Um vídeo da câmera de segurança do local foi divulgado e as imagens são chocantes. É possível ver o rapaz passando a mão em sua cabeça após a queda.

Os cachorros passaram pelo rapaz, fazendo com que ele se desequilibrasse e batesse com sua cabeça diretamente no chão, causando um forte trauma.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o rapaz estava de máscara na hora do acidente, pois tem sido obrigatório o uso do artefato no estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal E Mais Goiás, Antônio foi levado ao hospital após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A pandemia tem feito com que a população, obrigatoriamente, se isole. Neste momento, até aqueles que não morrem por conta da doença Covid-19, tem seus enterros reservados.

Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), o velório de Antônio deve ser com poucas pessoas, incluindo somente os mais próximos. Como tem sido com todos os outros falecidos nesta época.

Não há mais informações sobre o rapaz que se acidentou em um atropelamento de dois cães. Também não foram divulgadas informações sobre os paradeiros dos animais.