Homem corre sem roupa pela rua em perseguição a uma van que teria sequestrado sua sobrinha de 11 anos

O caso foi registrado pelas câmeras de segurança de sua casa, e tudo não se passou de um grande mal entendido.

PUBLICIDADE

Um homem foi flagrado correndo completamente despido pelas ruas, e as imagens foram registradas pelas câmeras de segurança de sua própria casa. O incidente aconteceu após a família suspeitar que uma garotinha, sobrinha do rapaz, havia sido sequestrada por uma van branca. O caso inusitado foi registrado na região de North Ormesby, Middlesbrough, no Reino Unido.

PUBLICIDADE

Homem corre despido após suspeita de sequestro da sobrinha

Nathan Murphy tinha acabado de acordar pela manhã, quando ouviu gritos desesperados de seus familiares, do lado de fora da casa. Todos pensaram que a sobrinha do rapaz, Lucy, de 11 anos, havia sido sequestrada por uma misteriosa van branca que transitava pela rua.

Sem pensar duas vezes, o homem saltou de sua cama, completamente despido, e correu em direção ao veículo, sem se dar conta de que havia esquecido de vestir as roupas. Em pânico absoluto, Nathan, de 29 anos, chegou a perder a força das pernas ao entrar no automóvel de seu pai, que seria utilizado na perseguição.

Susto não se passou de um mal entendido

Após o pânico de toda a família, e a inusitada cena do peladão, tudo acabou se resolvendo de maneira mais aliviante. Lucy logo apareceu na porta da frente de casa, se tratando de um alarme falso da família.

Todos respiraram aliviados, mas o embaraço de Nathan, pai de dois filhos, acabou despertando a atenção de todos na rua, que não conseguiram segurar as gargalhadas. O pai dele, de 64 anos, compartilhou no Facebook as imagens das câmeras de segurança, que viralizaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE