Se não fosse filmado ninguém acreditaria: homem agride policiais e tenta fugir fazendo acrobacias

O homem que aparece nas filmagens foi identificado pelas autoridades locais, e responderá por resistir à prisão e agredir um policial.

PUBLICIDADE

Uma cena inusitada foi registrada na Flórida, Estados Unidos. Um homem, após agredir um agente da polícia local, tentou fugir fazendo movimentos de acrobacia. A maneira original pela qual o entusiasmado ginasta age acabou virando notícia no país e as imagens se espalharam em todo o globo a partir das redes sociais.

PUBLICIDADE

Homem tenta fugir da polícia fazendo acrobacias

O entusiasmado ginasta, cujo estado de sanidade mental no momento é questionável, estava bloqueando a passagem de um caminhão com as suas gracinhas. Os policias foram acionados, com o intuito de conter o homem e devolver a normalidade ao trânsito local.

Quando os agentes de segurança se depararam com o homem, tentaram derrubá-lo no chão. O ginasta, com a sua habilidade, acabou conseguindo se desvencilhar, e seguiu em rota de fuga com os seus movimentos acrobáticos. Apesar de todo o talento, não foi muito longe. Poucos metros à frente, foi finalmente detido.

Agressão a policial

De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Orange, o suspeito tem 40 anos, e foi identificado como sendo Gianfranco Fernandez, de acordo com a tomada WOFL-TV de Orlando.

PUBLICIDADE

Certamente ele terá um grande problema pela frente com a rigorosa Justiça estadunidense. Além de ter atrapalhado o trânsito local com as suas performances atléticas, Fernandez também é acusado de agredir um dos policiais no momento em que estava sendo detido, além de ter resistido à prisão. Apesar disso, o sucesso de sua exibição circulou o mundo de maneira viral pela internet, dando-lhe a fama que aparenta ter almejado.